sábado, 16 de junho de 2012

Algumas frases #

Você vai saber se é amor, quando se pegar pensando na mesma pessoa em todo instante.


Quando a gente ama, é claro que a gente… bate, morde, aperta, briga, xinga e cuida.


Na verdade preciso de alguém que supere todas as minhas expectativas.


Por um lado até que gosto do meu orgulho, ele me deixa incapaz de correr atrás de qualquer um que me magoa. 

O mundo dá voltas, as pessoas mudam. E nem sempre é do jeito que você deseja.


[…] Chega de eu e você, que agora sejamos nós lado a lado até o fim.


"E todos os dias finjo que estou bem e feliz, só para que ninguém perceba o quanto é ruim e triste ficar sem você."


Menina que fala "Mano, véi" e palavrões não é feio, feio é ser vadia.


Cuidado. Palavras machucam. E quem as ouve, nunca esquece.


- Sente saudades?
- Sim.
- De quem?
- De alguém que não volta mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário